Calça pantacourt "Qual o seu estilo?"

12:43:00

Calça Pantacourt "Qual o seu estilo?

Eii amores essa calça vai vir para 2017"Calça pantacourt"são pantalonas mais curtas e da essa sensação de conforto so de olhar.
  Estilo puro ela pode se usar com tenis,mas com salto fino e assim alongam.Com sapatos aposte scarpins nas cores nudes a sim tera um look elegante e descolado ao mesmo tempo.Qual e o seu estilo?Ela tem para todos os gostos .Quer uma peça diferente e ela.Olhe em algumas dessas fotos para se Inspirar :)
Elegante 

Leveza
Estilo

descontraido 


You Might Also Like

3 comentários

  1. great post dear!
    i follow you :*
    http://majalivinglife.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aline, acho muito estilosas essas calças, mas confesso que não entraria no meu guarda roupa, por dois motivos: não gosto de calças nesse corte midi e eu prefiro roupas que valorize as curvas da mulher (tenho um problema com roupas muito largas..) enfim, mas eu acho que essa moda vem com tudo mesmo!!!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir

Siga o blog aqui

Dica para clarear as axilas e virilhas

Curta pagina no face

.

.