Peças que toda toda mulher tem que ter

00:59:00

Sabe aqueles basicos coringa?menos e mais?não então! Esta ai um pouquinho do que nós mulheres temos que ter no guarda roupa!
  Da serie: Amamos as peças que salva.
Acho que vão se identificar com a minha listinha dos meus basicos preferidos.

1º  O nosso jeans de todos os dias.

2º  Camisetinha basica.

3°  Salto que esta super usando(Aliás cai bem com tudo).

4°  Tenis branco.

5°  Casaco (deixa o look elegante).

6°  Aquele vestido( pretinho basico).

7°  Scarpin 

8°  Jeans escuro ou preto(bem tradicional).

9°  Sapato na cor bege.

O mais legal e que encontramos dos mais diversos preços e gosto,e ainda conseguimos estar sempre bem vestida com pouco ! espero que tenham gostado.


You Might Also Like

2 comentários

  1. Oieee Lindona ;)
    Eu ameiii quase tudo,só dispenso o tênis branco,sou meio porquinha e como trabalho com carros é impossível ele não sair preto kkkkk,mas o resto amooo e tenho no mínimo 1 de cada hehehehhe

    Obg pela visita,volta mais vezes que assim retribuo e mantemos contato ;)
    Boa semana ♥ bjãoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz pela visita :)
      sobre o blog idem o seu e um sucesso ! adorei mesmo
      e claro vamos manter contato ... bjus volte sempre

      Excluir

Siga o blog aqui

Dica para clarear as axilas e virilhas

Curta pagina no face

.

.