Saia midi

12:46:00

Ficar mais feminina e um ar mais romantico ao seu dia.A saia midi n´s deixa assim!
Ela pode ser justa,rodada,e outros,mas ela com pregas e rodada e sem duvidas a que faz toda a diferença (modelo plessado alonga a silhueta)Pode-se usar com t shirts para deixar o visual feminino e descolado.
 Com sapato de salto aposte eles ajudam favorecer a silhueta.O scarpin e sandalias de tiras finas em cores neutras alongam a parte que se torna visivel a saia midi !Elas são muito charmosas e para o dia vai duas sugestões abaixo.
Na primeira imagem vemos o salto como faz a diferença alongando !
Na segunda o look esta lindo,mas o sapato não favorece muito !



You Might Also Like

2 comentários

  1. Nossa amo saia Midi , acho elas tão elegante tenho certeza que todo mundo fica gatona com essa peça♥

    www.jusantiago.com

    ResponderExcluir
  2. Acho tão linda saia Midi, mas tenho medo de usar, porque eu acho que vai ficar feio.

    ResponderExcluir

Siga o blog aqui

Dica para clarear as axilas e virilhas

Curta pagina no face

.

.